Quem Somos

A Clínica Veterinária Ponte Rasa foi idealizada pelo Médico Veterinário Dr. Eduardo Masaro Taki – CRMV: 4-3266 com a missão de promover saúde e qualidade de vida para os animais de estimação.

Com mais de uma década de existência, a Clínica Veterinária Ponte Rasa investe continuamente em sua equipe, na renovação do seu espaço físico e principalmente no fortalecimento de seus valores que são respeito e carinho por todos.

Com sede própria, nossa clínica estabelece um ambiente agradável, contando com estacionamento para nossos clientes. Estamos completamente equipados para receber seu animal e dar toda a assistência que ele necessita. Estamos aptos a realizar os mais diversos procedimentos médico-veterinários para seu animal de estimação.

A Clínica possui uma loja onde você encontrará tudo o que seu animal precisa: brinquedos, completa linha de rações, remédios, roupas, coleiras especiais, petiscos, produtos de higiene e limpeza e muito mais. Produtos nacionais e importados, selecionados com carinho para propiciar bem-estar, saúde e alegria para seu pet.

Venha nos conhecer!

Promover a saúde dos animais, de forma preventiva e curativa, garantindo qualidade de vida a estes e satisfação aos seus donos.

Ser o centro de referência em medicina veterinária em São Paulo.

Ética; Transparência; Trabalho em equipe; Respeito e carinho com os pacientes e clientes; Qualidade técnica; Efetividade.